ITCR anuncia que Congresso Brasileiro de TCR 2016 terá atividades transmitidas online

Através de sua fanpage oficial no Facebook, o ITCR – Campinas (Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento de Campinas/ SP) anunciou que a IV Edição do Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento e Encontro de Terapeutas Comportamentais terá parte de suas atividades transmitidas online, em tempo real. 

12308412_559941514160538_1119457246529993185_n

De acordo com a nota divulgada, as palestras, cursos, mesas redondas e demais apresentações realizadas no Anfiteatro do hotel no qual o evento acontecerá poderão ser acompanhadas à distância por participantes de todas as partes do Brasil, que receberão o certificado normalmente. A única diferença em relação aos inscritos que se deslocarem até Campinas/SP é que, estando no local, há a possibilidade de participar das atividades promovidas nas outras salas, o que não será possível online.

A programação ainda não foi divulgada, mas em breve estará disponível no site do evento.  Para acessá-lo, clique no botão abaixo:

[button link=”http://congressobrasileirotcr.com.br/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Uma diferença em relação ao congresso de 2015 é que, em 2016, serão três dias de atividades. As atividades começarão no dia 19 de maio e se estenderão pelos dias 20 e 21. Para saber como foi o evento em 2015, clique no botão abaixo:

[button link=”https://comportese.com/2015/06/saiba-como-foi-o-iii-congresso-brasileiro-de-terapia-por-contingencias-de-reforcamento/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Vídeo – Modelando o Comportamento de Laila

Congresso online sobre a Prática Psicológica Baseada em Evidências