FORMAÇÃO EM FAP – TURMA 3

A Formação em Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) da Atitude Cursos tem o objetivo de levar o aluno a compreender os principais aspectos da abordagem e prepara-lo para sua aplicação. É um curso voltado para psicólogos, psiquiatras e estudantes das áreas da saúde que desejem conduzir suas sessões pela perspectiva da FAP. Tem carga horário de 100 horas, divididas em aulas teóricas, apresentando a fundamentação e a teoria da FAP; aulas práticas, que visam o treinamento das técnicas de manejo de sessão utilizadas na abordagem; e aula vivencial, que visa o desenvolvimento inicial de aspectos importantes do repertório do terapeuta para que a FAP seja aplicada. A FAP, que é um dos modelos de terapia comportamental contextual, trabalha com a ideia de que repertórios interpessoais importantes podem ser construídos dentro do próprio relacionamento terapêutico, sendo esse o principal mecanismo de mudança, levando a modelagem de repertórios a ocorrer dentro da própria sessão.

Periodicidade: Quinzenal – SEXTA: 19:30 às 22:30 e SÁBADO: 9:00 às 12:30 e 14:00 às 17:30

Investimento: Matricula 100, 00 Curso parcelado 5 x 620 (5% de desconto para ex alunos)

Desconto em Grupo: Para grupo de 5 pessoas desconto de 8%. É só enviar e-mail para maiores informações: contato@atitudecursospsi.com

Extracurricularidade: Curso válido para horas complementares de graduandos e profissionais

Dúvidas? Fale com enviando e-mail para: contato@atitudecursospsi.com

QUER SER UM TERAPEUTA FAP? INSCREVA-SE JÁ!

0 0 votes
Article Rating

FORMAÇÃO EM DBT – TURMA 2

[Entrevista] Mara Lins fala sobre formação e atuação do(a) psicólogo(a) na Terapia Comportamental Integrativa para Casal (IBCT)