FORMAÇÃO EM DBT – TURMA 2

A Terapia Comportamental Dialética (DBT) é uma modalidade de tratamento especialmente desenvolvida para ajudar pacientes com desregulação emocional pervasiva. O público atendido por um terapeuta DBT geralmente experimenta níveis intensos de sofrimento e atende a critérios diagnósticos para múltiplos transtornos psiquiátricos, transtornos da personalidade, dependência química, transtorno bipolar e outros problemas difíceis de tratar. Para atender a estas demandas, a DBT é uma abordagem estruturada, composta por cinco modos de tratamento, hierarquias de prioridades bem definidas para cada modo de tratamento, uma ampla variedade de estratégias de intervenção e outras particularidades que a tornam uma terapia complexa e difícil de aprender. Tornar-se um terapeuta DBT exige a construção de uma base sólida nos princípios e procedimentos que compõe a abordagem e, pensando nisso, a atitude cursos está lançado o curso de formação em terapia comportamental dialética, totalmente online, com aulas ministradas por professores com forte domínio conceitual e experiência clínica reconhecida internacionalmente.

Público Alvo: Psicólogos, Psiquiatras e Profissionais ou Estudantes da área de saúde.

Periodicidade: Quinzenal – SEXTA: 19:30 às 22:30 e SÁBADO: 9:00 às 12:30 e 14:00 às 17:30 + 5 EFTs – SEGUNDA: 18:30 AS 22:30HS (APÓS PRIMEIRO MÓDULO DE CADA MÊS)

Desconto em Grupo: Para grupo de 5 pessoas desconto de 8%. É só enviar e-mail para maiores informações: contato@atitudecursospsi.com

 Extracurricularidade: Curso válido para horas complementares de graduandos e profissionais

 Dúvidas? Fale com a Atitude Cursos enviando e-mail para: contato@atitudecursospsi.com

FICOU INTERESSADO NA FORMAÇÃO EM DBT?

NÃO PERCA TEMPO, INSCREVA-SE AGORA MESMO!

<INSCRIÇÃO>

0 0 votes
Article Rating

FORMAÇÃO EM MINDFULNESS -TURMA 1

FORMAÇÃO EM FAP – TURMA 3