Inscrições para Mestrado no Paradigma encerram esta semana

O Centro Paradigma está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Análise do Comportamento Aplicada. O prazo final para se inscrever é até o dia 01/12/17.

O Paradigma tem como objetivos, ao propor o Programa de Mestrado Profissional, “criar condições para um estudo aprofundado da Análise do Comportamento Aplicada em seus aspectos conceituais, metodológicos, tecnológicos e prático-profissionais”, “subsidiar o aluno a ler de forma crítica e apropriar-se dos conhecimentos advindos de pesquisa de processos básicos, pesquisas da área aplicada e de procedimentos de intervenção comportamentais, com vistas à sua capacitação na solução de problemas” e “tornar o mestre profissional em Análise do Comportamento Aplicada um profissional com expertise na aplicação das estratégias e técnicas oriundas da pesquisa em análise do comportamento”, dentre outros.

Os documentos para efetuar a inscrição poderão ser escaneados e enviados por e-mail para secretaria@paradigmaac.org ou uma cópia impressa dos documentos pode ser entregue por comparecimento ou enviada por correio ao seguinte endereço: Secretaria do Paradigma, rua Wanderley, 611 – Perdizes – São Paulo, CEP 05011-001. Confira os documentos necessários e outras informações aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Por que a reunião de consultoria de equipe é tão importante na DBT?

Eleito novo presidente da EABA