Dra. Martha Hubner receberá prêmio internacional

A psicóloga Maria Martha Costa Hübner, doutora em Psicologia Experimental pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP), foi premiada pela Society for the Advancement of Behavior Analysis (SABA) em decorrência de suas contribuições internacionais ao desenvolvimento da Análise do Comportamento.

Atualmente Martha Hubner é docente da USP e coordenadora de Pós Graduação – PSE-IPUSP. A professora tem “graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1979), mestrado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (1982) e doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental) pela Universidade de São Paulo (1990).” Ela já foi “presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia de 2002 a 2005 e tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Análise do Comportamento, atuando principalmente nos seguintes temas: análise do comportamento, comportamento verbal, aprendizagem, leitura e equivalência”.

O prêmio será entregue em maio do próximo ano, no Congresso Anual da ABAI que ocorre em San Diego, Califórnia. Para mais informações acesse a página da ABPMC no Facebook.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Inscrições de trabalhos para a IX JAC Bauru são prorrogadas

Lançamento da 2ªEd. do Treinamento de habilidades em DBT