V Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento

V Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento e VI Jornada de Análise do Comportamento: a Psicologia a serviço da sociedade

O V Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (CPAC); em conjunto com a VI Jornada de Análise do Comportamento são eventos científicos promovidos e organizados pelo Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento (PGAC) e pelo Programa de Mestrado em Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Londrina (UEL), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEL. O evento ocorrerá entre 07 e 09 de junho de 2018. E é direcionado a estudantes, docentes e profissionais das áreas de psicologia, saúde, educação e afins.

objetivo geral do evento é integrar estudantes, docentes e profissionais das áreas de Psicologia, Saúde, Educação e afins. Bem como, promover discussões e divulgar conhecimento científico e de atuação profissional sobre: Psicologia da Saúde; Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Epistemologia da Psicologia, Psicologia Forense, Neuropsicologia; Psicologia e Educação, Educação Especial, Psicologia do Desenvolvimento Humano, Psicobiologia, Análise Experimental do Comportamento e Psicologia Institucional e Organizacional.

A quinta edição do Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (V CPAC) e sexta edição da Jornada de Análise do Comportamento (VI JAC) serão realizadas no Centro de Eventos do Shopping Aurora, em Londrina-PR. Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Palhano, Londrina – PR, 86050-460, www.aurorashopping.com.br

A programação completa do evento ainda não foi divulgada mas já estão abertas as inscrições para o V Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento e VI Jornada de Análise do Comportamento: a Psicologia a serviço da sociedade.  Inscreva-se já via internet e aproveite os valores promocionais!

Para acompanhar mais sobre o evento e efetuar sua inscrição clique aqui.

_______________________________________________

Sobre a universidade:

A UEL, entidade pública e gratuita, tem como missão a gestão democrática, com plena autonomia didático-científica, comprometida com o desenvolvimento e a transformação social, econômica, política e cultural do Estado do Paraná e do Brasil. Busca garantir a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, a igualdade de condições de acesso e de permanência discente, a liberdade e respeito ao pluralismo de ideias, tendo como finalidade a produção e disseminação do conhecimento, formando cidadãos e profissionais com competência técnica e humanística, orientada por valores éticos de liberdade, igualdade e justiça social.

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Grupo de Discussão de Casos Clínicos em Análise do Comportamento

Curso sobre Escalas de Rastreamento e Avaliação do Desenvolvimento infantil