Matrículas abertas para a Qualificação Avançada em Análise Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Atraso no Desenvolvimento

A Qualificação Avançada em Análise Aplicada ao Transtorno do Espectro Autista e Atraso no Desenvolvimento, oferecido pelo Centro Paradigma, visa capacitar profissionais para planejar e implementar intervenções analítico-comportamentais para indivíduos com diagnóstico de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e atraso no desenvolvimento, tendo como disciplinas: conceitos básicos de ABA (30hs), avaliação comportamental (30hs), estrutura e características de Ensino (20hs) e técnicas e Estratégias Básicas de ABA (25hs).

Os temas propostos abordam os diferentes processos comportamentais, os principais pressupostos teóricos e filosóficos da Análise do Comportamento e técnicas e estratégias de ensino baseadas em ABA com foco nas características específicas às intervenções para indivíduos com TEA e atraso no desenvolvimento. A partir do segundo semestre, o aluno realizará a atividade de aplicação supervisionada: o Estágio prático.

O público alvo do curso é o de psicólogos, profissionais da área de saúde e profissionais da área da educação e tem a duração de 502h (aulas teóricas e prática supervisionada). Para saber mais, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

15 Canais do YouTube que TODO analista deveria conhecer

O que é TCR?