Workshop de ACT – Psykologpartners

Workshop de ACT – Psykologpartners

Entre 30 e 31 de outubro das 9h às 16h ocorrerá o Workshop de ACT – Psykologpartners. O prazo para inscrição é 30 de setembro. A oficina será realizada centralmente na Universidade Umeå, na Suécia. O evento é organizado pela Psykologpartners.

Sobre o workshop

Durante estes dois dias, você conhecerá a teoria e as revisões dos processos centrais da ACT. As avaliações teóricas serão variadas com exemplos clínicos e demonstrações de como o método é aplicado. Os exercícios baseados na experiência, centrados em suas próprias experiências e obstáculos também serão usados ​​para esclarecer melhor como o método funciona. Obviamente, a integridade dos participantes será respeitada pelo fato de que todos os serviços do grupo são completamente voluntários. O objetivo do  workshop é o aumento da conscientização e do autocuidado, tanto para nós mesmos como para as pessoas que conhecemos em nosso papel profissional.

 

 

Formadores

Maria Lalos, psicóloga especializada em psicologia clínica. Maria trabalha na Psykologpartners na Umeå com tratamento, educação e supervisão. Ela tem uma sólida experiência no tratamento de condições complexas em psiquiatria em Estocolmo e com tratamentos focados em atenção primária em Umeå. O ACT como método e exercício com foco no presente tem sido uma parte natural para ela no trabalho com pessoas com dor, estresse e transtorno bipolar a longo prazo. Nos últimos anos, vários pacientes adquiriram habilidades de ACT em grupo com Maria.

Elin Wesslander, psicólogo, fisioterapeuta e especialista em psicologia clínica. Elin trabalha com clientes, supervisão e educação com base em análise comportamental clínica e ACT. Elin possui experiência em trabalhar com ACT com jovens e como parte da terapia clínica (individualmente e em grupos).

Se ficou interessado (a) e quiser saber mais sobre o evento, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Coletânia inédita editada por J. C. Todorov está disponível para download

Palestra “Comportamento do Consumidor e suas aplicações no cotidiano”