Encontro sobre intervenção precoce e desenvolvimento infantil

Acontecerá em 21 de outubro o terceiro encontro do Programa de Apoio ao Desenvolvimento e Aprendizagem (PANDA). O tema do evento deste ano é “Avanços no Brasil”, visando discutir os progressos e desafios de diagnóstico e intervenção intensiva no país.

De acordo com os organizadores, “o evento contará com grandes profissionais brasileiros com experiência nacional e internacional”. O encontro terá a participação “do médico neuropediatra Dr. Erasmo Barbante Casella, da fonoaudióloga Dra. Jacy Perissinoto, da neuropsicóloga Me. Tatiane Ribeiro, da pesquisadora na área de genética Dra. Graciella Pignatari (Tismoo) e dos analistas do comportamento, Dr. André Varella, Dr. Ricardo Martone, Dra. Carolina Martone e Dra. Christiana Almeida”. A produção do congresso destaca ainda que “será uma rica oportunidade de conhecimento para profissionais da saúde (fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas), educação (pedagogos/professores em geral) e famílias de crianças com TEA e com risco para o desenvolvimento”.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fundação. A taxa é de R$ 170,00 até o dia 20/09 e passará a R$ 200,00 após 21/09. O 3º Encontro PANDA será em Ribeirão Preto-SP, na Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 870. Detalhes da programação e outras informações você encontra aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

NAC – Terapia Analítico-Comportamental Infantil

Entrevista exclusiva: Mavis Tsai e Robert Kohlenberg [Parte 2]