Prazo final para submissão de trabalhos à Coleção Comportamento em Foco

Termina no próximo dia 01/09 o prazo para submissão de trabalhos à Coleção Comportamento em Foco. Podem submeter trabalhos os participantes do último Encontro da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental, ocorrido em setembro de 2016 em Foz do Iguaçu, que apresentaram atividades nas modalidades de minicursos, simpósios, palestras, mesas redondas, sessões coordenadas e primeiros passos.

A Coleção tem o objetivo de “disseminar o conhecimento produzido pela comunidade de analistas do comportamento no Brasil” e conta para isso com a organização dos trabalhos em diferentes volumes temáticos. A intenção desse modo de divisão é “melhorar a experiência de leitura dos capítulos e ampliar o acesso” dos vários tomos “aos diferentes segmentos da sociedade”.

Os interessados deverão enviar seus arquivos para o e-mail: comportamentoemfoco@abpmc.org.br, indicando como assunto “submissão chamada 2016”. As normas para o desenvolvimento do texto podem ser encontradas no manual de submissão de trabalhos.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Formação em Terapia Comportamental Cognitiva

Negligência: o papel do psicólogo neste contexto