Participe da pesquisa sobre Instrução e Comportamento Alimentar

Objetivando pesquisar como as instruções controlam o comportamento alimentar, a psicóloga Natália Calegare, vinculada ao curso de Qualificação Avançada em Clínica Analítico-Comportamental do Centro Paradigma, abre convite para que o público participe desse processo.

Através de 4 a 6 encontros que acontecerão no Centro Paradigma, o participante será exposto a imagens de alimentos e elencará os seus preferidos dentro de uma lista disponibilizada. Serão aplicadas escalas, nas quais deverá ser mensurado o quanto se sente vontade de comer esses alimentos e, em seguida, será permitido consumi-los.

Os requisitos para a participação na pesquisa são maioridade e peso considerado normal (IMC=18,5 E 25,5 Kg/m²). Os interessados devem entrar em contato através do e-mail nataliacalegare@gmail.com ou pelo telefone (11) 99158-7516.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

A FAP e a psicoterapia em grupo

Meu paciente está ligando, e agora? – O Coaching Telefônico na DBT