ABPMC abre as inscrições para o XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental

Estão abertas as inscrições para o XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, promovida pela ABPMC. O evento irá ocorrer na Universidade Estadual Paulista, no Campus de Bauru/SP (UNESP – Bauru) – SP, do dia 07 ao dia 10 de Setembro.

Buscando fazer um evento o mais diversificado possível e contemplar todas as áreas de pesquisa e atuação dos associados, o XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental traz o tema Justiça Social e Políticas Públicas e, assim, foram organizadas atividades com o objetivo de enriquecer esse debate. O evento conta com vários profissionais de outras áreas para debater com analistas do comportamento, onde parte da programação é formada a partir da submissão dos participantes das suas pesquisas e reflexões, fazendo com que o evento seja um reflexo das ciências comportamentais no Brasil e a outra parte é constituída por propostas de mesas, palestras, minicursos e demais atividades realizadas por convidados da organização.

O segundo prazo de inscrições com desconto vai até 31 de julho. Se inscreva clicando neste link.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

A importância do repertório comportamental do terapeuta: desenvolvimento de habilidades

II Jornada de Análise do Comportamento do Paradigma