Página do Professor Angelo Sampaio

A página Prof. Angelo Sampaio, dedicada à divulgação de informações relativas à Ciência, comportamento, cultura e sociedade, comemora esta semana o número de 500 curtidas no Facebook. O professor agradeceu aos seguidores, colocando-se “a disposição para debatermos quaisquer aspectos relativos às ciências do comportamento e da cultura!”. Ele afirmou ainda que a “página é um pequeno esforço de divulgação científica e qualquer crítica, sugestão etc. é também sempre muito bem vinda!”.

Angelo Sampaio é formado em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), mestre em Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutor em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo (USP). Angelo é membro da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC) há mais de dez anos e atualmente é Secretário da Comissão de Publicações da entidade.

Para conhecer (e curtir!) a página Prof. Angelo Sampaio basta acessar aqui o link por meio de sua conta na rede social. O currículo Lattes do professor pode ser acessado aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

IV JAC/Unifesp – Jornada de Análise do Comportamento

Resultados – Campanha Adote um Graduando