VI Seminário Internacional de Habilidades Sociais

VI Seminário Internacional de Habilidades

Teoria, pesquisa e prática, essa é a temática que norteará o VI Seminário Internacional de Habilidades Sociais  (VI SIHS). O evento ocorrerá de 11 a 13 de outubro de 2017, em Ribeirão Preto – SP. Possui caráter bienal, e nesta edição é articulado ao Departamento de Psicologia e ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradicionalmente, proposto e organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) – Relações Interpessoais e Competência Social, vinculado à Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP).

Confira os escopos do VI Seminário Internacional de Habilidades Sociais

O evento objetiva aprofundar questões teóricas e práticas concernentes à área das Habilidades Sociais e Relações Interpessoais no Brasil. Promover trocas acadêmicas entre profissionais e pesquisadores nessa temática de diversas regiões brasileiras e pesquisadores do exterior. Contribuir para a formação de profissionais preparados para a avaliação e promoção das habilidades sociais e melhoria das relações interpessoais. E sensibilizar a sociedade sobre a importância dos conhecimentos da área de Habilidades Sociais. Tanto no enfrentamento dos problemas sociais ligados à saúde, educação, qualidade de vida, quanto de outros aspectos da convivência humana.

Que tal aproveitar para expandir suas habilidades sociais e melhorar suas relações interpessoais? Se ficou interessado (a) e quiser obter mais informações clique aqui para conhecer mais sobre o SIHS, ou aqui, para acompanhar as novidades do evento.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Assine a petição e contribua para a superação da decadência científica brasileira.

IV JAC/Unifesp – Jornada de Análise do Comportamento