II Curso Avançado VB-MAPP e Comportamento Verbal – inscrições abertas.

Instituto LAHMIEI – Autismo (UFSCar) realizará o II Curso Avançado VB-MAPP e Comportamento Verbal, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, em São Paulo, e as inscrições já estão abertas.

A segunda edição do curso avançado, destinado aos profissionais da área da educação e saúde, visa não somente ensinar a “aplicação” do VB-MAPP (você pode conhecer mais sobre o instrumento de avaliação clicando aqui), mas também a entender e interpretar os resultados encontrados. Contará com os palestrantes Dr. Celso Goyos (Instituto LAHMIEI), Dra. Giovana Escobal (Instituto LAHMIEI e Instituto Voar), Dra. Carolina Martone (Instituto LAHMIEI e Fundação Panda) e Dr. Ricardo Martone (Instituto LAHMIEI).

O curso será realizado nos dias 18, 19 e 20 de agosto, das 08h30min às 17h30min, no Hotel Golden Tulip, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas aqui, e serão encerradas no dia 14 de julho de 2017.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Mindfulness: diretrizes para a prática secular (não-religiosa)

Vakinha Marota