Confira! Entrevista com Joseph Brady

O Dr. Joseph Brady foi professor e diretor da Divisão de Biologia Comportamental na Johns Hopkins University School of Medicine. Sua pesquisa pioneira se expandiu para várias áreas da Análise do Comportamento quase desde o seu início: condicionamento de fenômenos fisiológicos, farmacologia comportamental, viagens espaciais com primatas e design ambiental de pequenos grupos. Sua obra nesta última área serviu como protótipo para pesquisa da NASA e para a maioria dos outros laboratórios em todo o país.

Confira uma entrevista realizada pelo canal “Behavior Analysis History” e conheça melhor o trabalho deste grande mestre:

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

“Errar uma vez é humano, repetir o erro é…” – Uma reflexão analítico-comportamental sobre o “autoboicote”

Treinamento de Habilidades na DBT