Confira! Skinner fala sobre como é possível mudar como as pessoas tratam umas as outras e ter paz

Neste vídeo produzido pela Association for Counselor Education and Supervision,  Skinner concede uma entrevista para John Whiteley, na qual fala como conseguir um mundo mais humano. No auge de uma carreira brilhante ao longo de mais de seis décadas, ele identificou razões significativas de porque não há paz no mundo, aplicando seus conhecimentos do estudo do comportamento humano ao longo da vida para o problema de alcançar a paz.

Clique e assista: 
[button link=”” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

Aqui você tem a transcrição da entrevista:
[button link=”https://www.lib.uci.edu/quest/index.php?page=skinner” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

 

0 0 vote
Article Rating
Avatar

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.