Disponível para compra online o livro “Análise de cargo, recrutamento e seleção” de Helder Gusso”

Durante o I Encontro Brasileiro de Análise do Comportamento nas Organizações, realizado na cidade de Curitiba/PR em 02 de outubro, foi lançado o livro “Análise de Cargo, Recrutamento e Seleção: manual prático para aumentar a eficácia na contratação de Profissionais”, de Helder de Lima Gusso (veja o sumário e outras informações aqui). A obra, que tem sido citada por muitos como a melhor referência em português sobre a aplicação da Análise do Comportamento no contexto empresarial, teve seus primeiros exemplares vendidos durante o evento e, desde então, os interessados precisaram aguardar o início da comercialização pela internet.

A partir de hoje o livro já pode ser adquirido online através do site da N1 – Tecnologia Comportamental, empresa gerenciada pelo autor do livro. Para comprar, clique no botão abaixo:

[button link=”http://n1tc.com.br/produto/analise-de-cargo-e-recrutamento-e-selecao/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

 

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

A responsabilização do brincar

Último dia para se inscrever no Curso de Férias de Análise do Comportamento oferecido pela PUC – SP