Analista do Comportamento convida a participar de estudo sobre Sonhos

O analista do comportamento Nicolau Chaud, de Goiânia, vem estudando “Sonhos” em uma perspectiva Analítico-Comportamental há algum tempo. Sua pesquisa, até então teórica, permitiu que fossem levantadas algumas hipóteses sobre as variáveis que possivelmente controlam o sonhar com conteúdos específicos, as quais deseja testar de modo informal através de um questionário online que está aplicando.

O questionário, divulgado através do blog nicoisas.blogspot, pede que o participante escolha um sonho específico que teve e relate seu conteúdo, data do sonho, emoções sentidas durante e após o sonho, entre outras coisas. As informações fornecidas serão utilizadas no estudo apenas se houver autorização explícita do participante. Para contribuir com o estudo, clique no botão abaixo.

[button link=”http://nicoisas.blogspot.com.br/p/sonhos.html” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Dica de leitura: Técnicas de modificação do comportamento de crianças com treinamento de pais

Estudo conduzido por Analista do Comportamento aponta que interagir com cães reduz estresse em humanos