Leituras em Análise do Comportamento e Psicologia Organizacional

Hoje a dica é pra quem está iniciando os estudos em Análise do Comportamento e gosta de Psicologia Organizacional! Selecionei dois artigos para você começar… Os artigos de Tadaiesky (2008) publicado na revista Psicologia – Ciência e Profissão e o artigo de Santos, Franco e Miguel (2003) da revista Psicologia: Reflexão e Crítica falam sobre métodos de seleção de pessoal sob a ótica Behaviorista Radical.

Clique e leia os textos completos!

[button link=”http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1414-98932008000100010&script=sci_arttext” size=”medium” target=”new” color=”default”]Artigo 1[/button]  [button link=”http://www.scielo.br/pdf/prc/v16n2/a03v16n2.pdf” size=”medium” target=”new” color=”default”]Artigo 2[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

A aventura (comportamental) de um míope

Confira uma entrevista com Sigrid Glenn