ABPMC abre prazo para submissão de trabalhos

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) abriu ontem, dia 16 de abril, o prazo para submissão de trabalhos. Conforme consta no site, os interessados tem até dia 12 de junho para enviar as propostas. Serão aceitas as seguintes modalidades:

. Mesas Redondas

. Simpósios

. Sessões coordenadas

. Comunicações orais

. Relatos de Casos para Supervisão

. Cursos e Primeiros Passos e Painéis

As submissões devem ser feitas através do site do encontro, que pode ser acessado clicando no botão ao final desta notícia, e é necessário que o responsável pelo trabalho esteja com a sua inscrição no congresso efetivada. Co-autores não precisam estar com a inscrição realizada no ato da submissão.

Os trabalhos enviados serão submetidos a uma comissão científica que avaliará sua pertinência e adequação ao congresso, além de aspectos formais de coerência conceitual. As análises das propostas serão realizadas na ordem de sua chegada. É importante salientar ainda que há um limite no número de trabalhos aceitos em razão do espaço físico e tempo disponíveis para realização do congresso. Vale lembrar também que, após submetidas, as propostas não podem sofrer qualquer tipo de alteração e eventuais equívocos nas informações enviadas (ex., nome dos integrantes do grupo, nome do trabalho, etc.) serão, inevitavelmente, ser repassados à divulgação e à certificação da atividade.

Clique no botão abaixo para maiores informações sobre como elaborar a proposta, qual o formato de cada modalidade de trabalho e para ter acesso a área de submissão de trabalhos.

[button link=”http://www.encontroabpmc2015.com.br/trabalhos-e-normas/” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

O amor e suas complicações: uma análise do comportamento de amar

Universidade Federal Fluminense oferece videoaulas Gratuitas