Divulgue no Comporte-se e amplie o alcance de sua marca

O Comporte-se é, atualmente, o principal site de Análise do Comportamento do país. Conta com uma média de 5 mil visitantes únicos por dia, mais de 17.300 seguidores na página do Facebook e quase 25 mil cadastros no Mailing. Graças ao desenvolvimento do site, estes números também não param de crescer. A equipe do site lançou seu primeiro livro em 2012, no Encontro Anual da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental. Para este ano, está organizando uma coletânea de livros direcionados aos clínicos da área e um boletim direcionado à comunidade, cujo principal objetivo é divulgar a Análise do Comportamento de forma clara e simples, a estas pessoas. 
O Comporte-se, já há vários anos, é parceiro dos principais eventos e organizações de Análise do Comportamento do Brasil – inclusive da ABPMC, nossa parceira há 2 anos consecutivos. Sua equipe é composta por psicólogos graduados, especialistas, mestres, doutores e pós doutores especialmente engajados na divulgação da Psicologia Científica Brasileira. Um de seus principais diferenciais é o corpo de revisores composto por doutores e pós doutores, muitos de renome na área, responsáveis por avaliar cada uma das publicações do site e garantir sua qualidade. Para conhecer melhor o site,  navegue por nossas páginas através dos links da cabeceira e da lateral. 

Formas de Divulgação
O Comporte-se: Psicologia Científica busca se adaptar à realidade de cada parceiro. Pensando nisso, apresentamos abaixo o valor específico de cada forma de divulgação disponível no site. Para chegar ao valor final do investimento para o pacote de divulgação de sua preferência, some os valores das formas escolhidas.
Caso tenha dúvidas ou queira negociar as formas de divulgação apresentadas, entre em contato através do e-mail contato@comportese.com ou dos telefones (34) 8406-8181 [VIVO] e (34) 3061-7043.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Síndrome de Down e habilidades sociais: estigmas envolvidos nesta relação

USP testa estimulação com corrente elétrica para depressão