Sorteio – Inscrição na I Jornada de Análise do Comportamento da USJT – SP

A I Jornada de Análise do Comportamento da Universidade São Judas Tadeu (1ª JAC USJT), em São Paulo, ocorrerá no próximo dia 26 de maio e as inscrições já foram encerradas. Mas, se você perdeu o período de inscrições ainda tem uma chance: o Comporte-se irá sortear uma inscrição da JAC USJT para vocês, leitores!

Saiba como participar:

Você pode participar até o dia 13 de abril! O resultado será divulgado pelo Facebook do Comporte-se e da JAC USJT no dia 14 de abril e entraremos em contato com o ganhador via mensagem privada no Facebook. Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados, bem como aqueles que não adicionarem o perfil da JAC USJT. Lembramos também que apenas a inscrição será sorteada, ficando a cargo do ganhador o custeio do deslocamento até o evento.
Caso não entre em contato conosco em até 72h para o envio dos seus dados, será feito um novo sorteio e teremos um novo ganhador. Fique ligado!
E pra quem gostou do mascote, uma dica: estão sendo vendidas camisetas com o ratinho radical. Confira a página da JAC USJT e adicione o perfil do Facebook para mais informações sobre inscrições, camisetas e sobre o evento! Boa sorte!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Coaching e Análise do Comportamento: uma relação possível.

3º Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco – Petrolina/PE