UNIVASF e UNB abrem processo seletivo para Mestrado e Doutorado em Análise do Comportamento

Duas universidades federais publicaram hoje seus editais para os processo seletivos para pós-graduação strictu sensu para o ano de 2016. A primeira foi a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), que, na linha de pesquisa “Processos Cognitivos e Comportamentais” oferece uma vaga para mestrado com o Prof. Dr  em Teoria e Pesquisa do Comportamento Christian Vichi e três vagas com professores de outras abordagens. A segunda foi a Universidade de Brasília (UNB), que na área de concentração “Análise do Comportamento” oferece 11 vagas para mestrado e seis vagas para doutorado; e na área de concentração “Cognição, Neurociências e Comportamento”, oferece 12 vagas para mestrado e sete vagas para doutorado.

O período de inscrições para o processo seletivo da UNIVASF vai de 01 de outubro de 2015 até 01 de novembro de 2015. A UNB aceita inscrições no período de 05 de outubro de 2015 até 23 de outubro de 2015. Para maiores informações sobre os processos seletivos, bem como sobre os cursos de mestrado e doutorado oferecidos, acesse os editais clicando nos botões abaixo:

Edital da UNIVASF:

[button link=”http://www.cpgpsi.univasf.edu.br/images/EDITAL_17_2015_Psicologia.pdf” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Edital da UNB:

[button link=”http://www.ppg-cdc.unb.br/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Classificação do artigo
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Confira: principais livros lançados por Analistas do Comportamento em 2015

Dica de leitura: Análise funcional do comportamento autolesivo