Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) – Atitude Cursos

Temos o prazer de divulgar a 4° TURMA DE FORMAÇÃO EM ACT da Atitude Cursos que terá início no segundo semestre, no dia 13 de Agosto!
.
SALVE ESSA DATA💚
.
A Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) da Atitude Cursos é um curso Teórico, Prático e Vivencial, com carga horária de 80h, sendo voltado para psicólogos, psiquiatras e estudantes das áreas da saúde que desejem trabalhar com esse modelo de terapia comportamental contextual. A ACT se apoia na Teoria das Molduras Relacionais (RFT), uma abordagem que busca explicar como a linguagem contribui para o sofrimento humano, levando a tentativas infrutíferas de controlar eventos encobertos e à restrição de repertórios comportamentais mais adaptativos. Neste curso, que foi estruturado visando tanto a formação teórica quanto prática, o aluno poderá vivenciar algumas das práticas dos terapeutas ACT e irá aprofundar a compreensão do modelo. Todos os módulos contarão com exemplos práticos e exercícios.
.
💜Está tudo muito especial, com um time de grandes nomes da ACT apresentando um conteúdo riquíssimo com o objetivo de ampliar as possibilidades de manejo e intervenções clínicas ou ainda ganhar segurança para trabalhar com os processos que envolvem essa abordagem.
.
💻𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙞𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖çõ𝙚𝙨 𝙬𝙬𝙬.𝙖𝙩𝙞𝙩𝙪𝙙𝙚𝙘𝙪𝙧𝙨𝙤𝙨𝙥𝙨𝙞.𝙘𝙤𝙢

5 3 votes
Article Rating

Felicidade: mais do que um fim, um meio

Formação em Clínica Analítico Comportamental Infantil – TACI – Atitude Cursos