Formação em Clínica Analítico Comportamental Infantil – TACI – Atitude Cursos

Mais uma divulgação da programação das 𝕒𝕥𝕚𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤 𝕕𝕖 𝟚𝟘𝟚𝟙 com uma super novidade da Atitude Cursos pra vocês!!!
.
Temos o prazer de divulgar a 1° TURMA de Formação em Clínica Analítico Comportamental Infantil – TACI – da Atitude Cursos, que terá início no segundo semestre, no dia 06 de Agosto!
.
SALVE ESSA DATA❤
.
A Formação em terapia analítico comportamental infantil da Atitude Cursos tem carga horária de 80h, sendo voltada a estudantes e profissionais interessados em uma formação abrangente que permitirá tanto uma maior compreensão sobre as especificidades desse público quanto uma ampliação dos repertórios de atuação junto a crianças, adolescentes e seus pais no contexto de psicoterapia. As aulas possibilitarão, de um lado, a construção de um conhecimento sólido sobre as bases da terapia analítico-comportamental com crianças e adolescentes e, de outro, o contato com o que há de mais recente no campo. Outro diferencial do curso reside em seu corpo docente, constituído por profissionais que são referências na área.
.
Um time de grandes professores apresentando um conteúdo rico e muito importante com o objetivo de ampliar as possibilidades de manejo e intervenções clínicas ou ainda ganhar segurança para trabalhar com os processos que envolvem essa forma de atendimento.

💻𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙞𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖çõ𝙚𝙨 𝙬𝙬𝙬.𝙖𝙩𝙞𝙩𝙪𝙙𝙚𝙘𝙪𝙧𝙨𝙤𝙨𝙥𝙨𝙞.𝙘𝙤𝙢

0 0 votes
Article Rating

Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) – Atitude Cursos

Formação em FAP (Terapia Analítico Funcional) – Atitude Cursos