Curso de Extensão: Desafios na aplicação da FAP na clínica: quais são e como manejar

👨‍💻No mês de Julho a Atitude Cursos oferece o curso “Desafios na aplicação da FAP na clínica: quais são e como manejar” ministrado pela professora Psi. Priscila Rolim.
.
👩‍🏫Priscila Rolim, é graduada em Pscicologia pela Pontífica Universidade Católica em Campinas- SP; Mestre em Psicologia Clínica pela Leiden University (Holanda); Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental pelo ambulatório de ansiedade do Instituto de Psiquiatria, Hospital das Clinicas (FAMUSP); Certificada em Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) pela University of Washington (EUA); Fundadora da Clínica e Centro de Treinamento Imind – Psicologia e Mindfulness, expoente da FAP no Brasil; Supervisora e membro da ACBS
.
Um dos maiores desafios na prática clínica é construir relacionamentos duradouros e isso requer tornar-se resiliente a falhas, desafios e erros. É crucial como lidamos com esses desafios. Quando os o contornamos bem, podemos realmente fortalecer um relacionamento, aprofundando o vínculo e construindo confiança.
.
📖Este curso será baseado na Psicoterapia Analítica Funcional (FAP): uma abordagem comportamental, que aproveita o poder do relacionamento terapêutico e maximiza a genuinidade, intensidade, compaixão e eficácia nas intervenções do terapeuta.
.
💡Mais informações e inscrições no site www.atitudecursospsi.com

0 0 votes
Article Rating

𝗖𝗮𝗽𝗮𝗰𝗶𝘁𝗮çã𝗼 𝗔𝘃𝗮𝗻ç𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗧𝗲𝗿𝗮𝗽𝗶𝗮𝘀 𝗖𝗼𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗶𝘀 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲𝘅𝘁𝘂𝗮𝗶𝘀

Curso de Extensão: Acompanhante Terapêutico: De conceitos básicos à análise de contingências – aprendendo a intervir além do consultório