Curso Online de 8 semanas – Psicoterapia Analítica Funcional

Curso Online de 8 semanas – Psicoterapia Analítica Funcional

Vagas limitadas: 12 participantes –
1 Lote de 20/07 até 20/08

Para obter mais informações sobre o curso e inscrições, envie um e-mail para imindpsi@gmail.com ou contato@priscilarolim.com

Inscrição poderá ser feita também através do site Sympla (www.sympla.com.br/imindpsicologia)

Curso Online (teórico e experiencial) de FAP, inspirado no programa de 8 semanas “Advance your clinical practice with FAP” – conduzido pelo principal autor do livro FAP Made Simple, Gareth Holman. Esse curso é dado há muitos anos pelos principais treinadores internacionais em FAP, e o único curso com esse formato no Brasil. O curso serve também como uma das etapas na formação como Psicoterapeuta ou Treinador Certificado (University of Washington).

Nós iremos nos encontrar ao vivo durante 8 semanas, Quartas- feiras 13 de Janeiro de 2021 – 10 de Março das 20:30h – 22:30h (Brasília) pelo aplicativo Zoom.

Neste curso online de oito semanas para terapeutas, combinaremos princípios baseados nos pressupostos filosóficos do Behaviorismo Radical com a prática experiencial para aprimorar suas habilidades interpessoais.

O curso irá ensiná-lo a conduzir a relação terapêutica de uma forma genuína, envolvente, sensível e cuidadosa, e ao mesmo tempo, apropriar-se das definições claras, lógicas e precisas dos princípios comportamentais.

As tarefas tem um valor importante no processo e desenvolvimento de repertórios do participante durante o curso e você irá investir cerca de 2 a 4 horas por semana, em média, incluindo tarefas envolvendo clientes. Você pode adaptar a tarefa de casa ao que se encaixa para você e seus clientes. A ênfase está no treinamento geral do terapeuta para tornar-se mais consciente, corajoso, terapeuticamente amoroso e eficaz em fazer o trabalho in vivo com problemas do cliente que surgem em sessão e particularmente na promoção de comportamentos-alvo do cliente e ajudando os clientes a generalizá-los.

Público alvo:
Psicoterapeutas;
Estudantes de Psicologia a partir do último semestre;
Profissionais da área de saúde que já tiveram contato com as Terapias Comportamentais Contextuais.

Sobre a facilitadora:
Priscila Rolim é Psicóloga, mestre em Psicologia Clínica pela Leiden University, treinadora Certificada em Psicoterapia Analítica Funcional (FAP) pela University of Washington e Supervisora Clínica.

0 0 votes
Article Rating

Formação em Terapia de Casal – ATITUDE CURSOS

Formação em Psicoterapia Analítico Funcional (FAP) – IBAC