Curso Estudos de caso em Terapia Analítico-Comportamental

Em cursos da Evolucio realizados pelo Brasil, os alunos têm solicitado maior ênfase em exemplos da prática clínica. Foi pensando em suprir essa demanda que iContinuum e Evolucio desenvolveram o curso “Estudos de caso em Terapia Analítico-Comportamental“.

Nele, a cada semana um terapeuta experiente apresentará uma análise aprofundada de um (ou mais) caso(s) clínico(s), especificando todo o processo de intervenção desde a queixa inicial até o encerramento do caso, incluindo as variáveis consideradas na formulação do caso, a proposta de intervenção e os resultados alcançados ao longo do processo.

Você terá acesso no curso a diferentes modalidades de intervenção e diferentes tipos de atendimento e de casos clínicos, incluindo TAC, ACT, FAP, DBT, terapia individual de adultos, terapia de casal, terapia infantil e orientação parental.

O CURSO SERÁ REALIZADO ÀS QUARTAS-FEIRAS, DAS 19H ÀS 22H, EM MÓDULOS ONLINE DE 3H CADA, COM A PARTICIPAÇÃO AO VIVO DOS ALUNOS, INTERAÇÃO E POSSIBILIDADE DE ENVIAR SUAS PERGUNTAS.

Ficou interessado? Faça sua inscrição e garanta sua vaga!

Clique para saber mais →

Equipe Continuum
www.icontinuum.com.br 

0 0 votes
Article Rating

Cursos para fazer nas férias!

Ansiedade social e abuso de álcool: Questões diagnósticas e análise da comorbidade