Imersão em terapias contextuais para Mulheres

O evento Imersão em Terapias Contextuais para Mulheres ocorrerá nos dias: 4, 5 e 6 de Outubro de 2019

LOCAL:
Comfort Hotel Santos
(+55 13) 2138-1100 ou (+55 11) 99694-6454
Avenida Rei Alberto I, 177,
Ponta da Praia, Santos – SP

A Imersão em terapias contextuais para Mulheres, é um evento inspirado no BootCamp Internacional promovido pela Associação de Ciências Comportamentais Contextuais (ACBS, em inglês), sendo este o primeiro evento que representa o movimento de ênfase na temática Mulher dentro da ACBS no Brasil. A Imersão terá um Treinamento Experiencial Intensivo de 3 dias que reúne as participantes com experiências variadas, o que o torna uma oportunidade enriquecedora para todas as envolvidas.

A proposta desta imersão voltada para o público feminino é de criar uma atmosfera segura e inspiradora para mulheres que visam crescimento e transformação. É uma oportunidade para que cada mulher mergulhe em momentos de autocuidado, desenvolvimento pessoal e profissional, através das práticas experienciais de habilidades terapêuticas, intra e interpessoais, implementando também o embasamento teórico pautado nas ciências comportamentais.

Bebês e crianças na sala de aula serão bem-vindos, poderão contar com o acolhimento e recepção das palestrantes e das monitoras.

Reservamos uma sala menor próxima a sala das palestras, na qual contarão com um lounge com alguns sofás e trocador acolchoado. Livre acesso aos locais do evento, sem custo adicional, e acompanhantes também serão permitidos.

O restaurante do hotel, onde será realizado o evento, está ciente da nossa demanda e se colocou à disposição para atender as necessidades das mães.

Aguardamos todas vocês!

Priscila Rolim, Erica Faria e Michaele Saban-Bernauer

Obter ingressoshttps://www.sympla.com.br/imersao-em-terapias-contextuais-para-mulheres__498251?fbclid=IwAR0H3ijS7Jc0DCksMx5A9D3E7VQB4lRfHlXb61Guhq36vyll3cgvpMdmhp8

0 0 votes
Article Rating

I Encontro Amazonense de Terapia Comportamental Dialética (DBT)

Autismo: o papel dos reforçadores condicionados no ensino de novas habilidades – Parte I