InPBE – Instituto de Psicologia Baseada em Evidências

Foi fundado neste dia 07 de maio de 2018 o InPBE – Instituto de Psicologia Baseada em Evidências, em São Paulo, no bairro do Itaim.
Idealizado e coordenado por Jan Luiz Leonardi e Dan Josua, analistas do comportamento que vêm defendendo a implementação da Prática Baseada em Evidências no Brasil, o InPBE tem por objetivo trazer para o país o que há de melhor e mais avançado na psicologia clínica. O InPBE oferece procedimentos empiricamente comprovados adaptados às necessidades de cada caso com mensuração objetiva do resultado alcançado ao longo do processo terapêutico. Para cumprir esse ideal, o InPBE conta com uma equipe de psicólogos e psiquiatras comprometidos com a Psicologia e a Medicina Baseadas em Evidências.
Além disso, o InPBE promove cursos de formação para terapeutas e palestras psicoeducativas para leigos. Já estão agendados um curso sobre Elaboração de Documentos Técnicos em Psicologia (em junho, com Stélios Sdoukos) e um sobre Terapia Comportamental Integrativa de Casais (em setembro, com Denise Lettieri), ambos em São Paulo.
O Portal Comporte-se é parceiro do InPBE e divulgará mais informações sobre suas atividades em breve.
 
 
0 0 votes
Article Rating

IDIOGRAFIAS DA CONEXÃO SOCIAL

Curso de Capacitação em ABA para ATs