Inscrições abertas para a JACFLORIPA

Inscrições abertas para a JACFLORIPA

Jornada de Análise do Comportamento de Florianópolis (#JACFLORIPA) é um evento que visa promover acesso à vanguarda do conhecimento em Análise do Comportamento, bem como constituir um fórum científico que viabilize avaliar as contribuições realizadas por profissionais e estudantes em relação à produção de conhecimento e às intervenções profissionais de orientação analítico-comportamental.

O evento é organizado por uma comissão composta por estudantes e professores de diferentes instituições. E ocorrerá nos dias 27 e 28 abril de 2018, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanos (CFH) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Curta a página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do evento.

A programação do evento, elaborada após avaliação das necessidades e interesses locais quanto à formação em Análise do Comportamento, contará com a participação de profissionais de referência nacional em Análise do Comportamento. A programação está imperdível para aqueles que já têm afinidade com a área e fundamental para aqueles que ainda não conhecem o que constitui um trabalho analítico-comportamental.

As inscrições para a #JACFLORIPA já estão abertas! Convide os amigos, organize as caravanas, compartilhe o evento e vista sem medo sua camisa do skinner!

✓ Faça já sua inscrição pelo link: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/inscricoes/ (Para usufruir dos valores promocionais!)

Atente-se! As vagas são limitadas! 

Confira a programação do evento: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/programacao/
Aproveite e submeta seu trabalho: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/submissao-de-trabalhos/

Para mais informações consulte: http://jacfloripa.paginas.ufsc.br/

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Curso ABA: teoria e prática

Quando a história do cliente atravessa a história do terapeuta