I JAC Feira de Santana

I JAC Feira de Santana

A I JAC de Feira de Santana é um evento organizado por Analistas do Comportamento com o intuito de difundir cada vez mais a filosofia do Behaviorismo Radical e a sua aplicação (Análise Comportamental). Seja no ensino, pesquisa e atuação entre os alunos, egressos e profissionais de Psicologia de Feira de Santana e demais cidades da Bahia. A JAC Feira de Santana ocorrerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de Abril de 2018, das 08h às 22h, no Auditório Ernestina Silva Lima.

O principal foco do evento é discutir as produções recentes do Behaviorismo Radical e da Análise do Comportamento. O evento contará com a participação de profissionais reconhecidos no âmbito local e nacional. E que atuam em diferentes áreas da Psicologia. Possuindo como base a filosofia do Behaviorismo Radical e análise experimental e/ou aplicada do comportamento.

 As inscrições já encontram-se abertas!

Mais informações pelo site oficial da JAC, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Curso “A atividade física e bem-estar” no IACB