1ª Jornada de Análise do Comportamento USP – RP

1ª Jornada de Análise do Comportamento USP – RP

A 1ª Jornada de Análise do Comportamento USP – RP já tem data marcada para acontecer!  Entre os dias 26 e 27 de maio, serão só reforços positivos no campus da USP de Ribeirão Preto, recebendo grandes nomes da Análise do Comportamento em minicursos, palestras e mesas de discussão. O endereço é Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP. Endereço: Avenida Bandeirantes, 3900. Bairro Monte Alegre. Ribeirão Preto – SP. CEP 14040-901.

A 1° Jornada de Análise do Comportamento da USP de Ribeirão Preto é um evento organizado por alunos do curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, vinculada à Universidade de São Paulo. Este evento tem o objetivo de disseminar o conhecimento da Análise do Comportamento, sendo oferecidos minicursos e palestras de docentes da área, além de exposição de pesquisas que estão sendo realizadas atualmente.

A Universidade de São Paulo (USP) é uma universidade pública. Mantida pelo Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI). O talento e dedicação dos docentes, alunos e funcionários têm sido reconhecidos por diferentes rankings mundiais, criados para medir a qualidade das universidades a partir de diversos critérios, principalmente os relacionados à produtividade científica.

A programação completa do evento ainda não foi divulgada, mas as inscrições abrirão em breve! Demais informações podem ser obtidas acompanhando a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/392615717849515/ e pelo site: http://sites.usp.br/jacusprp/

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Boletim Contexto publica resumo de “La cuarta generación de terapias conductuales”

Terapia Comportamental Dialética e Protocolo de Exposição Prolongada