Workshop internacional no Centro Paradigma

Acontecerá no próximo mês o Workshop internacional “Dominando com excelência a conversa clínica: a linguagem como intervenção”, organizado pelo Centro Paradigma. O evento será ministrado por Matthieu Villatte, “peer-rewier e treinner de Terapia de Aceitação e Compromisso reconhecido pela Associação para Ciências Contextual do Comportamento (ACBS)”.

No Workshop será apresentada “uma abordagem teórica e prática sobre a linguagem, com o objetivo de produzir efeitos terapêuticos relevantes, independentemente de pacotes ou modelos de tratamento específicos”. De acordo com os organizadores, “o curso explora o papel dos processos da linguagem no desenvolvimento e na manutenção de problemas psicológicos e responde a uma questão clínica crucial: como os psicoterapeutas podem transformar o sofrimento psicológico causado pela linguagem e cognição a partir do uso da linguagem e cognição?”.

O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro das 10:30h às 18:00h, no Quality Suites Oscar Freire – Rua da Consolação 3.555 – Sala São Paulo. O investimento é de R$ 810,00 até 31/10, com desconto de 20% para alunos de Mestrado, Qualificação e Especialização. Para informações complementares e inscrições acesse o site do Paradigma.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

ACearácast Episódio 50: Behavioristas comentam: Skinner e os leitores eretos das redes sociais

Instituto Walden4 lança novo livro: Cultura Organizacional: uma reflexão na perspectiva comportamental