Pós-Graduação em Terapia Analítico-Comportamental na Una

O Centro Universitário Una, em Minas Gerais, formará neste mês de outubro nova turma de pós-graduação em “Terapia Analítico-Comportamental”. O curso faz parte do núcleo de Psicologia e capacita o aluno para a realização do atendimento psicológico clínico individual e em grupo para adultos, adolescentes e crianças.

De acordo com a Una, “o curso apresenta uma forte ênfase prática, embasada em teorias desenvolvidas em pesquisas com rigoroso controle metodológico”. E acrescenta “outro diferencial importante do curso é sua ênfase nas propostas terapêuticas mais atuais, tais como Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e Psicoterapia Analítica Funcional (FAP)”.

A pós é quinzenal com encontros às sextas-feiras, das 19h:10 às 22h:40, e aos sábados, das 8h:30 às 16h:30. A duração total é de três semestres. Matrículas antecipadas ganham 25% de desconto, com valor parcelado em 24 vezes de R$ 409,00. A matriz curricular completa do curso pode ser acessada aqui. Para mais informações entre no site da instituição.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Nova edição do curso de DBT – Teoria e Prática em São Paulo