Próximo Encontro da ABPMC será em São Luis – MA

Mais um encontro da ABPMC no nordeste brasileiro! Dessa vez o estado escolhido foi o Maranhão, e sua capital, São Luís sediará o evento. O último encontro em terras nordestinas se deu em 2014, em Fortaleza – CE.

A ABPMC divulgou a informação na última quarta-feira (13), em sua página oficial do facebook. Na ocasião do evento que culmina no XXVII Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, acontecerá também o III Encontro Sulamericano de Análise do Comportamento e o IV Encontro Cultural dos Estudantes de Análise do Comportamento. O Evento conta com o apoio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), porém o local do evento ainda não foi divulgado. O Comporte-se acompanhará todas as divulgações.

A Capital Maranhense promete eliciar os mais agradáveis respondentes entre seus visitantes por meio de suas belezas naturais, clima tropical, hospitalidade e, de 6 a 9 de setembro de 2018, ser a capital brasileira da Análise do Comportamento.

Programe-se e não fique de fora!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

Segundo volume da série “Behaviorismos” disponível para compra

Aprimore seus conhecimentos sobre Análise do Comportamento com os cursos online do Instituto Walden 4