O livro ” Uma história de aprendizagem operante” já está disponível no site da Editora Walden 4

O livro ” Uma história de aprendizagem operante”, publicado este ano pelos autores Márcio Borges Moreira e Lucas Coto de Carvalho está disponível para download na Editora Walden4.

O livro demonstra a aprendizagem de um rato de laboratório ao longo de várias situações diferentes. Amplamente ilustrado com gráficos e vídeos das atividades, são descritas algumas das principais atividades realizadas por alunos de Psicologia nas disciplinas de Análise Experimental do Comportamento.

A Editora do Instituto Walden4 tem como objetivo divulgar conhecimento produzido sobre a Análise do Comportamento (ciência e profissão). No intuito de democratizar o acesso ao conhecimento, muitos dos livros são disponibilizados gratuitamente.

Acesse aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Hangout especial sobre a última reunião da ABPMC

V Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e I Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho