Hangout especial sobre a última reunião da ABPMC

Acontece no próximo domingo, 17/09, a edição especial do “Caixa Afora” a respeito do último Encontro da Sociedade Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), que terminou no último dia 10 em Bauru.

O evento “será uma transmissão ao vivo por hangout com grandes nomes da Análise do Comportamento e com a Presidente do encontro, Liane Dahás”. De acordo com os organizadores “o Caixa Afora foi pensado como uma alternativa para deixar você por dentro de tudo o que acontece nos eventos de Análise do Comportamento pelo Brasil. Trata-se de um acervo digital de eventos de AC”. A próxima transmissão será “ao vivo pelo Google Hangout (…) com a presidente, Liane Darás, representado a organização da ABPMC e mais 3 expoentes que ministraram cursos ou palestras no evento. Cada um desses profissionais falarão 20 minutos para apresentar, resumidamente, a palestra ou o curso que foi ministrado por ele(a)” no último congresso.

A próxima edição do Caixa Afora será domingo, 17/09, às 20h. Todos podem participar enviando perguntas que serão respondidas durante a transmissão. O link para acesso será colocado na página da Atitude Cursos e na página da ABPMC no Facebook uma hora antes do horário marcado.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

Constituição da Associação de Analistas do Comportamento da Bahia

O livro ” Uma história de aprendizagem operante” já está disponível no site da Editora Walden 4