Conheça o Laboratório de Terapia Comportamental Dialética (DBT-LAB)

O Laboratório de Terapia Comportamental Dialética (DBT-LAB), localizado no Centro Paradigma de Ciência e Tecnologia do Comportamento, objetiva oferecer a DBT gratuitamente para aqueles que não podem pagar por ela.

A Terapia Comportamental Dialética é um tratamento cientificamente comprovado para pessoas com sofrimento psicológico intenso e múltiplos diagnósticos psiquiátricos que, por muitas vezes, são vistas por psicólogos e psiquiatras como incuráveis ou intratáveis. Tipicamente, o valor do trabalho desses profissionais esta simetricamente relacionada à altura do seu trabalho, o que limita o acesso à ele por pessoas menos favorecidas.

Esse belo trabalho do Centro Paradigma inicia em breve. Fique ligado ao site Comporte-se para ficar por dentro das informações sobre as inscrições para ser atendido pelo DBT-LAB

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Nova edição da revista The Behavior Analyst já está disponível

Enfoque de ACT e RFT para casais e família