Curso ”A Análise de Problemas Clínicos”

A Atitude Cursos promoverá, no dia 26 de Agosto de 2017, o curso A Análise de Problemas Clínicos – Estabelecendo Relação entre Pesquisa Experimental, Análises de Psicopatologias e Intervenções Clínicas. O curso ocorrerá das 09:00h às 12:30h – 14:00h às 18:30h, na sede da Atitude Cursos, em Brasília-DF. Com modalidades presencial ou online, será emitido o certificado online de 08 horas.

Será apresentado ao aluno, através do Prof. Dr. Déniges Regis, modelos experimentais e conceituais para a análise de casos clínicos diversos. Fazendo um panorama dos conceitos de controle aversivo, será abordado um gama de padrões comportamentais típicos da ansiedade, depressão e transtornos de personalidade de modo a guiar a análise, a formulação de caso e fornecer parâmetros de intervenção. Será apresentado como tais intervenções podem se beneficiar da mescla de aplicações de estratégias típicas da Ativação Comportamental, Psicoterapia Analítica Funcional, Terapia Comportamental Dialética e da Terapia de Aceitação e Compromisso

O investimento é de R$ 269,00, sendo possível efetuar o pagamento através de depósito, transferência bancária ou pag seguro. Para mais informações/esclarecimentos envie e-mail para: contato@atitudecursospsi.com. Para se inscrever clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Confira nova edição da Revista Operants!

A utilização de termos técnicos pelo clínico analítico-comportamental