Centro de Estudos em Psicologia terá Workshop em agosto

O Centro de Estudos em Psicologia (CEMP) oferece neste mês de agosto Workshop com a temática “Aprimoramento das Habilidades Terapêuticas”. No próximo encontro serão abordadas as habilidades de empatia e confrontar.

De acordo com os organizadores da formação, “a ideia do projeto se deu com base nas necessidades observadas em estudantes e profissionais de psicologia e psiquiatria, que relatam dificuldades não pertinentes a questões conceituais, mas a aspectos de ordem prática e que resvalam em dificuldades pessoais para lidar com situações difíceis em sua prática clínica”. Eles salientam ainda que “o objetivo não é terapêutico, mas sim discutir e experienciar tais situações em um contexto prático para a análise e testagem de estratégias de intervenção”. Como ferramentas “serão utilizados recursos de mídia, análises de casos, discussão em grupo e vivências”.

O evento ocorrerá no dia 26 de agosto de 2017, das 9h às 12h e 13:00h às 16:00h. As vagas são limitadas a 15 no total por Workshop. O investimento é de R$ 160,00 e estudantes têm desconto de 10%. A inscrição pode ser realizada pelo site da entidade com o preenchimento dos dados do aluno. O CEMP está localizado na rua Tomás Acioli, 576 – Aldeota – Fortaleza-CE.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

IX JAC UNESP – Campus Bauru

Regras e Autorregras na Análise do Comportamento