III Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Positivo

É com enorme prazer que convidamos vocês para a terceira edição da Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Positivo. Esta é uma iniciativa de alunos, egressos e professores do Curso de Psicologia UP, trazendo mais de 30 palestrantes em 3 dias de evento!

A JAC é um espaço para divulgar, compartilhar e agregar conhecimento para profissionais e estudantes da área da Psicologia que tenham interesse em Análise do Comportamento. Pensando nisso o evento foi planejando considerando os diferentes interesses dos participantes. Nos dias 05, 06 e 07 de outubro, no auditório do Bloco Azul, acontecerão palestras, minicursos e mesas redondas contemplando a diversidade de pesquisa e aplicação da Análise do Comportamento. Confira alguns dos temas que terão na programação da III JAC UP:

Acompanhamento terapêutico;
Controle aversivo;
Desenvolvimento infantil;
Educação;
Formação terapêutica;
Gerontologia;
Habilidades terapêuticas,
Pesquisa;
Psicologia forense;
Relação interpessoal;
Relato de sonhos;
Suicídio;
Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Este evento é um espaço de networking com os colegas de curso e profissão e uma possibilidade de conhecer profissionais de destaque. Dentre os palestrantes, temos os professores da UP, UFPR, UTP e PUCPR. Além de convidados como Alex Gallo, Andreia Schmidt, Denis Zamignani, Fernando Cassas, Livia Rech, Maly Delliti, Natália Matheus e Tiago Zortea.

E, além disso, a III JAC UP conta com um diferencial: este ano ocorrerá uma festa de encerramento no Sheridan’s Irish Pub, para fechar o evento com muitos reforços positivos! Então não dá pra perder, não é mesmo? Faça sua inscrição agora e aproveite o lote promocional até o dia 31/08.

Curta a página no facebook e fique por dentro das promoções, sorteios especiais e todas as novidades da III JAC UP.

INSCRIÇÕES: www.sympla.com.br/jac
FACEBOOK: www.facebook.com/jacup2017
INFORMAÇÕES: contatojac.up@gmail.com

 A imagem pode conter: texto
0 0 votes
Article Rating

Curso Terapia Comportamental Dialética (DBT): Teoria e Prática

Consulta Online X Consulta Presencial