Curso O Desenvolvimento do Eu – Contribuições para o Entendimento do Processo Terapêutico

Evolucio Capacitação Profissional promove o curso O Desenvolvimento do Eu – Contribuições para o Entendimento do Processo Terapêutico que acontecerá na cidade de Maringá – Paraná no dia 14 de outubro de 2017. O curso terá a duração de 6 horas, indo das 9h às 17h.

O palestrante Denis Zamignani apresentará, por meio deste, a formação de preferências condicionais na infância; a formação indireta de reforçadores ou preferências por meio de processos relacionais ou verbais; preferências condicionadas e classes de resposta; a segurança ontológica ou confiança básica; o desenvolvimento do SELF; os processos de regulação verbal; a construção cultural do EU; o autoconhecimento e desenvolvimento do EU; o EU como narrativa e problemas na constituição do SELF.

O investimento para o curso é de R$300,00 para profissionais e R$200,00 para estudantes e, para mais informações, contate IMPAC (44) 3031-3038 (Joice) ou (44) 98412-6462 (Jaque).

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Débora Goés

Estudante do 4° ano de psicologia na Universidade Presidente Antônio Carlos, amante da ciência do comportamento humano, análise experimental do comportamento e behaviorismo radical.

Grupo de Estudos em Florianópolis

O Uso do Controle Coercitivo na Infância e o Desenvolvimento de Comportamentos Antissociais na Adolescência