Encontros de Leitura em Análise do Comportamento e Educação

Estão abertas as inscrições para os Encontros de Leitura em Análise do Comportamento e Educação (ENLACE), que ocorrem na Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O objetivo geral da proposta é “promover a difusão de conhecimentos da Análise do Comportamento Aplicada à Educação a membros da comunidade interna e externa da UFBA comprometidos com a qualidade de serviços educacionais ofertados à comunidade”. Com os objetivos específicos o projeto almeja “congregar professores, gestores, alunos e demais interessados no campo das práticas pedagógicas em torno do compromisso da universidade pública e socialmente referenciada com a promoção de uma educação de qualidade” e ainda “promover a aprendizagem de conceitos da análise do comportamento que possam contribuir para a qualificação de profissionais em educação em formação inicial e continuada”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12/08. Os interessados devem solicitar ficha de adesão pelo email: ufbaenlace@gmail.com. Os Encontros serão mensais, nas sextas-feiras, no período das 14 às 18 horas. As atividades iniciarão em 26/08 e irão até 01/12. Serão emitidos certificados para todos os participantes. Para mais informações acesse o site da Faculdade de Educação da UFBA.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Joao Gabriel Ganej Domingues

Psicólogo, Especialista em Psicologia do Trânsito. Leitor, escritor e tenista entusiasta.

XXVII Congresso Mexicano de Análise do Comportamento

ABPMC ajuda a divulgar o seu evento em Análise do Comportamento