Estudantes da PUC-SP preparam o 11º Encontro de Análise do Comportamento

O Encontro da Análise do Comportamento (EAC) ocorrerá no dia 28 de outubro de 2017, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP), no campus Perdizes/ Monte Alegre.

O EAC é um evento organizado por alunos da graduação da PUC-SP, no qual são apresentados, por diversos palestrantes, assuntos variados que envolvem a Análise do Comportamento.
O evento é aberto para todas as pessoas que possuem interesse. Para bolsistas, o valor é de 15 reais, e para os demais, 25. As inscrições ocorrerão entre os dias 10 de setembro e 24 de outubro, e informações quanto a modalidade de inscrição (presencial ou online), bem como os palestrantes convidados e a programação serão divulgadas em breve na página do EAC no facebook e no evento criado, também no face.

O Portal Comporte-se estará acompanhando a preparação para o evento e divulgando novas informações em breve.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Jullyana Meury

Estudante de Psicologia na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e amante do estudo do comportamento humano. Monitora das Disciplinas de Psicologia do Desenvolvimento II - Adolescência e de Psicologia da Aprendizagem. Bolsista extensionista do Projeto de Apoio Psicossocial a Comunidade da Universidade Estadual do Ceará (NAPSI/UECE). Possui experiência em Psicologia Escolar e em Psicologia Econômica Aplicada ao Comportamento do Consumidor.

VI Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco Petrolina/PE

A importância do repertório comportamental do terapeuta: desenvolvimento de habilidades