Confira! Publicação do livro: “Diálogos em Análise do Comportamento”

Acaba de ser publicado o livro “Diálogos em Análise do Comportamento”, pela editora UCDB e organizado pelo Dr. André A. B. Varella, pesquisador do INCT-ECCE.

O livro é produto da primeira JAC-MS, realizada em Campo Grande – MS, em abril de 2016. Ele traz colaborações dos analistas do comportamento que atuam no estado e de palestrantes que participaram do evento. Os temas abordados são variados, com capítulos discutindo aspectos conceituais e históricos, até pesquisas básicas e possíveis aplicações da Análise do Comportamento. A publicação do livro contou com recursos do Programa PAPOS da FUNDECT.

O lançamento deve ocorrer em em outubro de 2017, no IV Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UCDB, em Campo Grande – MS.

fonte: INCT

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

O uso da Psicoterapia Analítica Funcional no atendimento à clientes de outras culturas

Contribuições da FAP para a psicoterapia de adolescentes