Conheça o periódico: Neuroscience & Biobehavioral Reviews

A revista publica artigos de revisão  originais e significativos, que lidam com todos os aspectos da neurociência, onde a relação com o estudo de processos psicológicos e o comportamento é claramente estabelecida. Por outro lado, a revista também publica artigos cujo foco principal lida com processos psicológicos e comportamentos, e que têm relevância para um ou mais aspectos da neurociência.
As contribuições para a revista são ativamente encorajadas que lidam com tópicos não só nas áreas mais tradicionais, mas também nas áreas abaixo, sempre que as revisões trazem novas idéias sobre as relações cérebro-comportamento:

• Neuropsicologia
• Neurociência Cognitiva
• Imagem cerebral
• Monitorização in vivo das atividades eléctricas e bioquímicas do cérebro
• Biologia molecular
• Genética
• Neurocomputação

São também publicados artigos teóricos e mini-análises, para os quais o escopo e a literatura são mais restritos.Também são fornecidos muitos benefícios para os autores, como PDFs gratuitos, uma política liberal de direitos autorais, descontos especiais nas publicações da Elsevier e muito mais.

Clique e conheça

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Terapia ACT: o que fazer com o que não conseguimos controlar?

Assista! Vídeo explica o que é Fobia Social