Conheça o periódico: The Psychological Record

O periódico Psychological Record foi fundado em 1937 pelo renomado behaviorista J. R. Kantor. B. F. Skinner serviu como o primeiro editor do departamento experimental. Inclui artigos empíricos e conceituais relacionados ao campo da Análise do Comportamento, Ciência do Comportamento e Teoria do Comportamento. A revista recebe investigações de processos comportamentais básicos, bem como estudos translacionais que preenchem análises experimentais e aplicadas de comportamento, artigos conceituais pertinentes à teoria e filosofia do behaviorismo também são bem vindos.

Entre no site e saiba mais: 

[button link=”https://www.abainternational.org/journals/the-psychological-record.aspx” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 vote
Article Rating
Avatar

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.