Conheça o periódico “Behavioural Brain Research”

Behavioural Brain Research é uma revista internacional, interdisciplinar dedicada à publicação de artigos no campo da neurociência comportamental. Contribuições de toda a gama de disciplinas que compõem as neurociências, ciências comportamentais ou ciências cognitivas são adequadas, desde que o objetivo seja delinear os mecanismos neurais subjacentes ao comportamento. Assim, os estudos podem variar de análise neurofisiológica, neuroanatômica, neuroquímica ou neurofarmacologia das relações cérebro-comportamento, incluindo o uso de abordagens genéticas moleculares ou genético – comportamentais, para estudos que envolvam a utilização de técnicas de imagem cerebral para estudos neuroetológicos. Relatórios de pesquisa original, de grandes avanços metodológicos, ou de novas abordagens conceituais são incentivados.

Entre no site e conheça:

 [button link=”http://www.journals.elsevier.com/behavioural-brain-research” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

O feminismo mudou a ciência. Mudará ele a Análise do Comportamento?

Vídeo: Inserindo alvos controlados durante a correção de erro ao ensinar habilidades para crianças com autismo